Seguidores

Pesquisar este blog

PESQUISE

>

FILMES

FILMES EVANGÉLICOS QUE RECOMENDO. 


Sinopse:  FILME À PROVA DE FOGO.
Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.


Sinopse: FILME A VIRADA.
Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda


Sinopse: FILME DESAFIANDO GIGANTES.
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.



Sinopse: FILME LUTERO.
Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero ([Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.


Sinopse: FILME UM AMOR PARA RECORDAR.
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Sinopse: FILME DEIXADOS PARA TRAS.
Dezoito meses após a ascensão de Nicolae Carpathia ao poder, o tratado com Israel foi assinado, iniciando a Tribulação. Logo, as vidas do presidente Fitzhurgh e do comando Tribulação estarão interligadas como nunca se imaginou.


Sinopse: FILME O ARREBATAMENTO.
um filme apocalíptico e impressionante. O exército mundial é colocado em alerta máximo após o desaparecimento inexplicável de milhões de pessoas em todo o mundo. O FBI é colocado em ação para investigar. Para o agente Adam Riley, é uma busca pessoal, e os fatos despertam sua atenção para as coisas que seu amigo cristão anunciava, porem seu parceiro Agente Charles Baker acredita que a busca é só um serviço de rotina. Durante a investigação, eles percebem que o governo está tramando algo. A população é induzida a receber a marca de identificação do novo regime..


Sinopse: FILME MILAGRE NA CABANA.
O filme enfoca a dramática história de Lilly, que quando ainda jovem, teve o seu filho, ainda bebê, tirado dela. Em meio ao sofrimento de ter se casado com um contrabandista que a explorava, de ter sido entregue a um hospital como louca e de ter sido desacreditada por todos, uma pessoa se importou com ela quando ninguém se importava e lhe deu um local para morar e se refugiar do seu marido e do xerife corrupto. Mesmo assim ela cultivou a esperança de um dia ter de volta o seu único motico de viver: seu filho que, mesmo tendo sido tirado dela de forma brusca, continuou sendo amado apesar da distância.